6 de agosto de 2013

ATIVIDADES NO RECESSO

“Show de bola” Pedagógico!
Os Estudantes dos 4º. ANOS, D, E e F, Professoras Juliana, Elane e Janaina, respectivamente,  mostram que Aprender é divertido, mas ao mesmo tempo muito sério. Leia e veja que beleza!
Título: Atividades no Recesso
                   Brincar na rua, clube, viagem, cinema, shopping, entre outras, foram citados pelos Estudantes como atividades realizadas por eles durante o recesso de julho.
                   Os Estudantes dos 4º. Anos do Turno Vespertino, produziram tabelas e gráficos onde tais atividades foram expostas junto ao número de participantes que as realizaram. Leitura, interpretação e situações-problemas envolvendo os dados obtidos foram construídas e respondidos.
                   Cartazes foram confeccionados por pequenos grupos. Aliou-se o prazer do protagonismo dos Estudantes ao trabalho coletivo e ao eixo temático “Tratamento da Informação”: Sabemos que a Matemática está presente e atuante em nosso cotidiano, portanto, cabe a nós darmos mais sentido e significância à ela.
                   Foi muito divertido e compensatório realizar a atividade junto aos Estudantes.
Abraços à todos!
As Professoras

É isso galera! A Equipe Gestora da Escola Classe 501 tem muito orgulho de vocês! Aliás, agradecemos de coração a homenagem que realizaram em relação ao Kit de Material Esportivo! Tudo o que puder ser feito para garantir uma escola de qualidade para vocês, nós faremos. Se Deus quiser, logo, logo teremos uma surpresa bacana para vocês. Fiquem com Deus!
Equipe Gestora





































Nenhum comentário :