11 de junho de 2013

FESTA JUNINA DAS REGIÕES BRASILEIRAS

Eita coisa boa!! A Festa Junina das Regiões Brasileiras na Escola Classe 501 de Samambaia-DF foi o maior sucesso! A comunidade, atendendo nosso convite, compareceu na "festança da aprendizagem" e a diversão tomou conta durante toda a tarde do dia 08 de junho (sábado).
E os nossos estudantes nos presentearam com belas apresentações culturais. Vejam as fotos.
Durante a festa, a expectativa e ansiedade tomou conta de todos: primeiro para o anuncio das turmas vencedoras da Gincana Cultural;



























































































































segundo para a bicicleta à estudante que mais colaborou com a venda de rifas e em terceiro lugar para o sorteio do tablet. Falando na gincana, parabenizamos a turma do Professor Kesley, 3o. Ano B da manhã e a turma da Professora Elane, 4o. Ano E da tarde que foram as vencedoras. 
Este ano tivemos a participação dos Professores e Professoras do PNAIC-Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa que colaboram na organização e participação na festa e ainda dos primeiros Jovens Educadores Voluntários que estão atuando na Educação Integral. Valeu!!!
Às mães, nossos agradecimentos com muito carinho. A barraca das mães tinham doces, bolos e tapiocas deliciosas. Sem a contribuição de vocês nossa festa não teria acontecido de maneira tão graciosa.
Aos Professores e Professoras e Agentes de Educação, queremos deixar claro que sentimo-nos muito honrados em trabalhar com vocês!.
Então parabéns á Comunidade Escolar da Escola Classe 501 de Samambaia-DF por mais este evento tão importante para nossos estudantes e para a comunidade local.
Equipe Gestora






















































Nenhum comentário :