13 de outubro de 2012

NOSSA FELICIDADE EM ENSINAR

BREVE HISTÓRICO DAS ATIVIDADES NA ESCOLA CLASSE 501


A Equipe Gestora da Escola Classe 501 de Samambaia-DF, atendendo o que preconiza seu Projeto Político-Pedagógico, relata as atividades organizadas pelos Profissionais e Conselho Escolar a fim que todos  possam conhecer um pouco o contexto histórico de nossa instituição.

No mês de setembro a Escola Classe 501 realizou a Festa das Regiões; momento que propiciou aprendizagens para todos, principalmente para nossos estudantes, que tiveram a oportunidade de aprender ainda mais sobre as belezas, culturas e situação sociopolítica das Regiões Brasileiras. Foi lindo e um belo momento de aprendizagem! 









Ainda em setembro a Escola Classe 501 de Samambaia foi presenteada com a presença dos estudantes do Centro de Ensino Especial de Samambaia que realizaram um verdadeiro show de dança e arte na abertura da Semana de Luta da Pessoa com Deficiência. Foi mais uma atividade tradicional da Escola que tem como objetivo incentivar a inclusão em todos os sentidos. A sociedade não pode mais admitir que haja pessoas excluídas, sejam quais forem suas diferenças.




No mês de outubro, muito alegria!! Um "lindo balão azul" pairou sobre nossa escola e nos encheu de felicidades na Semana da Criança. Tudo começou um delicioso Festival de Sorvete onde os recursos foram aplicados em uma festa no dia 11. Nossos estudantes dançaram, pularam e saborearam cachorro quente, refrigerantes e algodão-doce, tudo com muita agitação positiva. Foi um festival de aprendizagem lúdica!













Desejamos à todos os Professores(as) e Agentes de Educação que contribuíram muito para a realização de todos os eventos, muitas felicidades e sucesso. Que seus dias sejam de Paz e Amor! Vocês demonstram a cada dia, que o Profissionalismo está além de todas as diferenças. Aos nossos Amigos Professores(as), Direção e Estudantes da Escola Classe 108, agradecemos a presença de todos vocês em nossa escola e que possamos ser a cada dia mais uma única força educacional. 

Parabéns!!!!!

Equipe Gestora
Escola Classe 501 de Samambaia

Nenhum comentário :