11 de maio de 2011

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA CAMPANHA DAS PET´S NO PROJETO LEITURA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL






















Em 11 de maio (quarta-feira), realizamos a Cerimônia de Divulgação dos Resultados da Campanha de Recolhimento de Garrafas PET´s, ainda em comemoração à Semana de Educação para a Vida e em conformidade com o Projeto Leitura e Educação Ambiental com a Parceria do Banco de Brasília - Agência PAB/TJ de Samambaia.

A cerimônia contou com a participação da Professora Terezinha -Diretora da Regional de Ensino de Samambaia, com a Sra. Maria Dionices - Superintente do Banco de Brasília, Sr. Amauri - Gerente da Agência BRB PAB/TJ Samambaia e sua Equipe em especial a Sra. Consolação que articulou e direcionou as demandas necessárias para o sucesso da campanha. Contamos ainda com a participação dos Pais dos alunos e membros da comunidade local. Abrilhantando o evento o amigo Escritor Pedro Lusz que autorizou a utilização de suas ideias e a formatação de seu projeto para o desenvolvimento das atividades na escola. Obrigado Pedro!!!

Em nome de toda comunidade, agradecemos e parabenizamos toda a Equipe da Escola Classe 501 - Professores, Coordenação, Agentes de Educação, SEAA, S.O.E, Sala de Recursos, Secretaria, Supervisores. UM ABRAÇO CARINHOSO E COM MUITA ALEGRIA À TODOS OS ALUNOS E ALUNAS QUE PARTICIPARAM E VÊM PARTICIPANDO DAS ATIVIDADES DIVERSAS.

Um abraço motivante, especialissimo e cheio de alegria às turmas 3o. Ano "C" e 4o. Ano "B" das Professoras Kelly e Andreia, respectivamente que foram as vencedoras da campanha. Estimamos, inicialmente, o recolhimento de 6.000 garrafas Pet´s e no final foram recolhidas mais de 17.000. Valeu!!!

Com carinho e atenção Equipe Gestora da EC 501/2011

Nenhum comentário :