4 de abril de 2011

SALA DE LEITURA PEDRO LUSZ DA E.C 501













A Sala de Leitura da Escola Classe 501 tem o nome de Pedro Lusz, em uma justa homenagem ao nosso companheiro e amigo, o escritor Pedro Lusz; que desde 2006 vem nos apoiando, colaborando com doações de livros, oferecendo oficinas aos nossos alunos e Professores e ampliando cada vez mais os horizontes literários de todos aqui da escola. O Projeto Leitura e Educação Ambiental é um dos exemplos mais claros que podemos citar da parceria pedagógica que foi estabelecida entre o escritor e a escola.


Para mantermos nosso acervo bem cuidado e uma sala ambientalizada aos anseios de nossos alunos, as Professoras Cezamar, Rosane e Magda não se limitam. Elas vêm incentivando a leitura sem cobrança, com carinho e dedicando muita atenção aos alunos e Professores que buscam o acervo da sala. Estas três profissionais já emprestaram mais de 2.500 livros aos alunos da escola somente no ano de 2010.


Agradecemos de coração o apoio que as Professoras Cezamar, Rosane e Magda oferecem aos demais profissionais da escola e é claro aos nossos alunos.





Equipe Gestora/2011

Nenhum comentário :